Xbox One Reputação do jogador

Xbox one terá reputação de jogador,que quanto menos idiota você jogar os jogos online melhor será sua reputação.vi no site da IGN e estava em inglês e era muita coisa para EU traduzir,então resolvi usar o bom e velho Google Tradutor.então lá vai a tradução,vai ter algumas coisas que talvez não vão estar traduzidas.


Microsoft delineou em maior detalhe o sistema de reputação revelou recentemente para Xbox One, explicando os detalhes do novo sistema em um post Xbox Fio escrita por Michael Dunn da Microsoft, o gerente do programa no Xbox Live.

"Se você não quiser jogar com cheats ou empurrões, você não deveria ter que", escreve Dunn. "Nosso novo modelo de reputação ajuda a expor as pessoas que não são divertido estar ao redor e cria conseqüências reais para encrenqueiros que assediam os nossos bons jogadores."

Sua pontuação de reputação acabará por ver você encaixados em um dos três grupos, com códigos de cores: "Good Player" (verde), "Needs Improvement" (amarelo), ou "Evite me" (vermelho). Onde você se senta sobre este espectro será refletida em seu cartão de jogador.

"Quanto mais as horas que você jogar online sem ser um idiota, melhor sua reputação será, semelhante aos mais horas você dirige sem um acidente, o melhor do seu registro de condução e as taxas de seguro será", explica Dunn. "A maioria dos jogadores têm boa reputação e ser visto como um" bom jogador. "O algoritmo está olhando para identificar os jogadores que são repetidamente perturbador no Xbox Live."

"Vamos identificar os jogadores com uma pontuação mais baixa reputação e nos piores casos eles vão ganhar o" Evite Me "reputação. Antes de um jogador acaba com o "Evite Me" nível de reputação vamos enviou muitos alertas diferentes para o "Precisa Melhorar" jogador lembrando-lhes como sua conduta social gaming está a afectar muitos outros jogadores. "

Dunn passa a assegurar aos jogadores o algoritmo reputação é sofisticado o suficiente para reconhecer quando ele pode estar sendo abusada, confirmando que não será penalizado por alguns relatórios ruins.

"Mesmo os bons jogadores podem receber um feedback dos jogadores poucos relatos a cada mês e que é OK", escreve Dunn. "O algoritmo pesa os dados coletados por isso, se uma dúzia de pessoas, de repente relatando um único usuário, o sistema irá analisar uma série de fatores antes de encaixar a sua reputação."

"Vamos verificar se essas pessoas realmente jogado em um jogo online com a pessoa que informou - se não, todos os comentários do jogador não importa o quanto uma pessoa que passou 15 minutos jogando com a pessoa relatou. O sistema também olha para a reputação da comunicação pessoa eo suposto autor, a freqüência de relatos de um único usuário e uma série de outros fatores. "

"Este sistema vai continuar a evoluir e melhorar como acompanhar o feedback que recebemos dos jogadores e títulos, além de adicionar mais consequências para os idiotas."

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